quinta-feira, 31 de março de 2011

Os filmes que toda garota deve assistir !


                     GAROTA  MIMADA:
Poppy é uma garota mimada, de 16 anos, que sempre teve tudo que queria e vivia como uma princesa em Malibu, até que tem sua vida mudada quando é obrigada pelo seu pai a estudar em um Internato na Inglaterra.


                     Tudo Que Uma Garota Quer:
Daphne Reynolds  tem tudo o que uma garota pode querer - ou pelo menos é assim que parece. Essa espirituosa garota americana tem um estilo singular, uma relação afetiva não muito convencional com sua mãe boêmia, Libby, e um futuro repleto de possibilidades. Porém, apesar de todas essas promessas, Daphne sente-se incompleta. Ela sonha conhecer o pai, a quem nunca viu, o homem com quem sua mãe teve um romance há dezessete anos, mas foi largada por pressão da aristocrática família dele que a considerou inadequada.

               A Nova Cinderela :
Sam Montgomery, pretendendo cursar a Universidade de Princeton, Sam vê sua vida social sem graça ficar maravilhosamente agitada quando conhece, pela Internet, seu príncipe encantado. Mas quando descobre que sua alma gêmea cibernética e anônima é seu colega de escola, o superpopular jogador de futebol americano Austin Ames , Sam cai na real, perdendo seu telefone celular exatamente quando falta pouco para o relógio dar meia-noite. Temendo ser rejeitada com a revelação de seu segredo, Sam despista os esforços de Austin de descobrir a identidade de sua princesa. Será que ela deixará o medo ser mais forte ou terá coragem de ser ela mesma, tendo direito à vida que sempre quis? Disso depende sua chance de ser "feliz para sempre".



                            Crepúsculo :
Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo.


                         Dormindo Fora De casa:

Alexa Veja (Pequenos Espiões) estrela nesta irresistível comédia adolescente sobre quatro boas amigas que acabam envolvidas em uma gincana contra suas rivais "patricinhas"! Barulhentas confusões hilárias, força feminina e a verdadeira amizade, fazem de Dormindo Fora de Casa uma alegre amostra da vida adolescente com os "brilhos do encanto à moda Cinderela" (The Seattle Times)!

             Uma Garota Encantada :

Tudo começa quando Ella of Frell  recebe de sua madrinha Lucinda  um presente: o dom da perfeita obediência. Forçada a fazer tudo o que lhe mandam, não importando se é algo bobo ou perigoso, a vida de Ella dificilmente parece estar sob seu controle. A situação piora quando seu pai  se casa novamente, trazendo para sua vida uma nova madrasta, Dame Olga , e suas filhas Hattie  e Olive . Hattie descobre que Ella obedece a todas as suas ordens e a partir de então torna sua vida um inferno.
Ella resolve mudar seu destino, ganhar sua independência e vai em busca de sua madrinha para que esta desfaça o feitiço. Ella inicia uma viagem que a obriga a passar pelas florestas mais escuras e pelos lugares mais perigosos do Reino, onde encontra seu companheiro de viagem, o elfo. No meio do caminho, Ella encontra o rapaz mais venerado por todas as meninas do Reino, o Príncipe Char , por quem acaba se apaixonando. Em sua busca por Lucinda, Ella descobrirá a força para vencer dentro de seu próprio coração.





                       Garota S.A :

Massie Block, com seu belo corte de cabelo, sorriso branco e perfeito e um incrível guarda-roupa, comanda o cenário social na exclusiva Octavian Country Day, uma escolar particular para garotas no saudável subúrbio de Westchester County, em Nova York. O grupo de Massie, também conhecido como "O Comitê das Beldades", inclui a expert em compras, Alicia Rivera, a bela Dylan Marvil, sempre obcecada por tudo que é diet, e a inteligentíssima e atlética Kristen Gregory. Na disputa pelo comando do grupo, Massie é aceita como sua líder. Aí surge Claire Lyons, uma garota recém-chegada da Flórida, com noções diferentes de moda e calçando um par de tênis com mais de dois anos de vida, claramente, sem perfil para integrar "O Comitê das Beldades". Infelizmente, para ela, sua família está sendo hospedada na gigantesca mansão da família de Massie. Sem jeito de evitar o grupo e querendo muito fazer parte dele, o futuro de Claire parece bem pior do que liquidação em loja de grife. Mas com muita confiança e muitos esquemas, Claire pode ter uma chance.


           

         Gatos,Fios Dentais e Amassos :
Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!


         

  Outro Conto Da Nova Cinderela :

Mary, nossa Cinderela moderna, é dona de sapatilhas de dança em vez de sapatinhos de cristal. Joey, o príncipe encantado, é um novo e já cobiçado estudante no colégio de Mary. Com muita dança, diversão e romance, você vai descobrir que esta é a pedida perfeita para divertir a família inteira.


        

             Imaginem Só :

 Ashley Tisdale, está perfeita e cativante nesta hilária comédia, que dá um sentido completamente novo ao que chamamos de "telefone celular".
Mandy acaba de ser convidada para a melhor festa do ano. E quem a convidou é o garoto mais popular da escola!! Mas há um pequeno problema: ela está de castigo!
Quando seu pai concorda em deixá-la ir estudar com as amigas, ele insiste em verificar onde ela está a cada meia hora usando a câmera do celular. Encurralada pela tecnologia, Mandy e suas amigas precisam de um pouco de engenhosidade - e um monte de imaginação - para ir à festa sem expor seu plano aos olhos inquisitivos do pai de Mandy!
O colegial não é um conto de fadas, mas ainda assim ela continua à procura de seu príncipe.




                    Meninas Malvadas :

Candy Heron é uma adolescente americana que nunca foi à escola. Criada na África, onde viveu desde criança sendo educada em casa pelos pais zoologistas, ela agora tem que enfrentar um novo desafio em sua volta aos Estados Unidos: a high school.
Tendo vivido durante 15 anos na selva, entre os nativos e animais selvagens, Candy acreditava que saberia sobreviver ao dia-a-dia de um colégio. Mas para sair ilesa vai ter que aprender as regras deste novo habitat. De cara, elas faz amizade com dois adolescentes meio estranhos, mas simpáticos, Damian e Janis, que seguem a linha "revoltados" com o sistema das "castas escolares". Depois, chega a vez do encontro com o grupo das "patricinhas", um trio de meninas bonitas e populares, que é liderado pela loiríssima Regina, uma espécie de "rainha" da escola. Regina tem duas escudeiras: Gretchen, que sabe tudo sobre a vida de todo mundo, e Karen, cuja inteligência está longe de ser seu ponto forte. O trio acaba recrutando Candy, se transformando então num quarteto.
A princípio, Candy se sente meio deslocada ao andar com Regina e sua turma, mas é convencida por Janis e Damian a fingir uma amizade com as "patricinhas" e virar a espiã deles dentro do grupo. Candy até se diverte no processo de transformação e começa a pensar que Regina não é tão má assim, até que se apaixona pelo ex-namorado da loira, Aaron. Mesmo sabendo dos sentimentos de Candy, Regina rouba Aaron da nova "amiga" e desperta em Candy a vontade de se vingar.
A partir daí, Candy tem só um objetivo: descobrir tudo que pode sobre Regina para acabar com o reinado da "patricinha" na escola. Para a missão, vai contar com a ajuda dos fiéis escudeiros, Janis e Damian.
O que Candy não esperava é que, ao passar tanto tempo ao lado das "patricinhas", fosse acabar se transformando realmente numa delas.




     Programa De Proteção Para Princesas :
Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, ela é, rapidamente, levada embora e colocada no Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Insegura, Carter trabalha em uma loja local depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela mesma.




                        P.S Te Amo :


          S.O.S Do Amor :
Jenny só tem olhos para Jason Masters, o maior astro de rock do mundo. Para ter a chance de ficar perto dele ela vai trabalhar em um hotel no Caribe. Durante uma festa num navio pirata, os dois caem no mar e vão parar do outro lado da ilha. Quando Jenny descobre que estão salvos continua a agir como se não soubesse a verdade, até porque, à essa altura, Jason já está perdidamente apaixonado por ela. Mas para seu plano dar certo, ela terá que enfrentar uma maré das mais engraçadas situações.


 
                              Um Amor Para Recordar :
Essa é comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo. ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. Um Amor para Recordar é o Romeu e Julieta do século 21. Um Filme inesquecível que merece ser descoberto.



                     Bratz:

Baseado nas populares bonecas de mesmo nome, “Bratz” conta a história de quatro adolescentes: Yasmin, Sasha, Cloe e Jade. Elas vêm cada uma de um mundo diferente. O que elas têm em comum, no entanto, é o seu desejo de serem elas mesmas e realizarem seus sonhos e aspirações. Estudando juntas na Carry Nation High, estas meninas descobrem o real valor da amizade em uma história superdescolada que mistura música, dança e, é claro, o mundo da moda.


 

  


Tracy (Evan Rachel Wood) é uma adolescente inteligente e uma aluna brilhante Um dia ela se torna amiga de Evie (Nikki Reed), a garota mais popular da escola. Esta a apresenta ao submundo do sexo, das drogas e da mutilação, o que cria uma nova Tracy e a coloca em conflito com seus colegas, professores e, principalmente, com sua mãe (Holly Hunter).

Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

2 comentários: