sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meu querido Celular



1° Dia
Comoé dificil se despedir daqele amigo de todas as horas. Sim, o meu querido celular! (O que seria da minha vida sem ele?). Acordei bem cedo e aquele frio na barriga se aproximava. Logo quando cheguei na minha sala, estava quase saindo de casa pra ir a escola quando meu pai me chamou e confiscou meu celular. Até ai, tudo bem, não estava precisando dele. Mas foi no caminho de volta que os problema começaram. Precisava ligar para minha prima, para perguntar se eu podia almoçar na casa dela. Foi então que percebi... estava sem ele. Sem ter como ligar, fiquei sem almoço e fui para casa comer Miojo! #fail. Como a internet não estava proibida, sentei ao computador e fiquei navegando o resto do dia. Achei relativamente fácil ficar sem o cel, mas já bateu uma saudade.

 STATUSTudo sob controle . =D



2° Dia

Sem meu celular/despertador, aconteceu inevitável: acordei atrasada. Queria marcar um horário com a manicure, pois amanhã vou a praia e em uma festa, fiquei desesperada. Não tinha o número dela em lugar algum! Até que me toquei que ela mora na mesma rua que e também e minha prima, restava ver se ela estava em casa, mas problema resolvido! No finalzinho do dia percebi algo "inusitado": eu não tinha entrado na net nenhuma vez,ou melhor, nem de ligar o computador fui capaz! E acredite é pura preguiça de ligar o PC! No cel era tão prático...O único momento em que ouvi música foi no rádio do carro, com meu pai. Fique chocada. Sem contar os meus amigos.  Eles vão achar que estou sumida ou coisa do tipo (aah, que angústia!). A noite, antes de viajar, procurei meu MP4 e lotei de música, para não entrar em depresão no meio da viagem.

STATUS: Procurando alternativas para sobreviver!  =\



3° Dia


A caminho da praia, o carro do meu pai quebrou no meio da estrada. Sorte que meu pai não confiscou o celular dele mesmo Rs. Aí ligamos para pedir ajuda! Passei a tarde aproveitando a praia, nem senti falta do celular. À noite fui para uma festa mais nem fiquei lá, porque meu vestido rasgou. Começou a ficar difícil de novo. Quando não consigo dormir, ligo pros meus amigos ou ouço música, mas meu MP4 estava carregando e, sem telefone, não pude fazer nenhum dos dois. Me senti numa prisão.

STATUS:  Com calor e muito soziinha...  :-x     


4° Dia

Acordei toda esperançosa, pois íamos para outra praia, quem sabe não encontrava algum gatinho por lá... Dito e feito! Minha prima e eu estávamos nos preparando para tomar sol e, do nosso lado, parou um grupo maravilhoso! Depois de papo vem e papo vai, descobri que um dos lindos morava na mesma cidade que eu! Agora, o problema: onde anotar os contatos dele? Arranjei uma caneta e anotei o cel e o MSN dele no meu braço! À noite, voltei para casa da minha avó e o drama instalou-se: e se o gatinho ligasse? Ou qualquer outra pessoa? Fiquei irritada.


STATUS: Vivendo momento de crise.  :-(


5° Dia

Dia de voltar para casa. No fundo do meu coração, parecia que eu tinha apenas esquecido meu celular em casa e que, chegando lá, eu poderia ver quem mandou mensagem ou ligou para poder retornar. Mas não: meu celular não estava em casa. Crise de novo! Sem ter com quem falar, e ninguém online, errumei minhas coisas, pois dia seguinte teria meu primeiro dia de aula.


STATUS: Aula amanhã. Novas expectativas!  : ]


6° Dia

Eu previa acordar cedo, pra me arrumar e pegar um lugar bom na classe. Mas acordei atrasada de novo! Consegui chegar a tempo, correndo. Achei um lugar e vi muitas pessoas novas na sala. Todos começaram a trocar telefones e MSN, e eu até fui pegar o celular, mas, aí, lembrei, né? Mesmo assim, fiz amizade com todo mundoo. É bom poder falar com as pessoas não só pelo celular. A aula estava um tédio e tive vontade de pegar o aparelho para jogar. Não teve jeito... tive de prestar atenção na aula.


STATUS:  Preciso de um novo despertador.  :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário